O principal objetivo do programa Doutoral em Ambiente e Sustentabilidade é facultar uma formação avançada interdisciplinar em ciências do ambiente e da sustentabilidade, tendo em conta as dimensões técnica, ecológica, social, económica e institucional necessárias para enfrentar os atuais desafios de sustentabilidade.

A liderança nos negócios, na indústria, no governo e na sociedade em geral requer um elevado grau de conhecimento técnico-científico, bem como uma compreensão madura das dimensões humanas do desenvolvimento sustentável.

O programa Doutoral assenta numa sólida base de investigação ancorada em dois centros de investigação de reconhecida excelência da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA: o CENSE – Centro de Investigação em Ambiente e Sustentabilidade e o MARE-Marine and Environmental Sciences Centre.

Para mais informações, visite o site da NOVA School of Science and Technology

COORDENAÇÃO